Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Travesti conhecido como “He-Man” é preso por agressão em Curitiba

Raudinei Manoel Diaz foi encontrado em uma casa de idosos da capital, onde era responsável por cuidar de 12 pessoas

Raudinei Manoel Diaz, 43 anos, um travesti conhecido como "He-Man", foi preso na manhã desta quinta-feira (14), em uma casa de idosos no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele é suspeito de ter agredido um homem em janeiro deste ano, com mais duas pessoas. A vítima teve ferimentos graves.

Doze policiais da Delegacia de Homicídios participaram da operação que prendeu Roudinei. Ele foi localizado a partir de denúncias anônimas. No lar para idosos, Roudinei era responsável por cuidar de 12 pessoas. Os outros dois envolvidos no crime ainda estão foragidos.

A agressão ocorreu no bairro Guabirotuba, por volta das 23h do dia 4 de janeiro, possivelmente por uma discussão sobre pagamento de programa. A vítima ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Evangélico. O homem foi agredido com socos e chutes, e hoje está internado em uma casa de recuperação da capital.

Segundo depoimento de familiares à Delegacia de Homicídios, ele perdeu a memória por causa das pancadas na cabeça e não reconhece a própria família.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.