Raudinei Manoel Diaz, 43 anos, um travesti conhecido como "He-Man", foi preso na manhã desta quinta-feira (14), em uma casa de idosos no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele é suspeito de ter agredido um homem em janeiro deste ano, com mais duas pessoas. A vítima teve ferimentos graves.
Doze policiais da Delegacia de Homicídios participaram da operação que prendeu Roudinei. Ele foi localizado a partir de denúncias anônimas. No lar para idosos, Roudinei era responsável por cuidar de 12 pessoas. Os outros dois envolvidos no crime ainda estão foragidos.
A agressão ocorreu no bairro Guabirotuba, por volta das 23h do dia 4 de janeiro, possivelmente por uma discussão sobre pagamento de programa. A vítima ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Evangélico. O homem foi agredido com socos e chutes, e hoje está internado em uma casa de recuperação da capital.
Segundo depoimento de familiares à Delegacia de Homicídios, ele perdeu a memória por causa das pancadas na cabeça e não reconhece a própria família.



