• Carregando...

Mesmo com chuva, a Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) promoveu, nesta terça-feira (9), uma série de alterações em trechos da Rua Mateus Leme e das ruas Lysimaco Ferreira da Costa, Dr. Roberto Barrozo e Marcos Moro, na região entre o Centro Cívico e o Bom Retiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Urbs, a chuva dificultou a orientação do trânsito por partes dos agentes, mas nenhum acidente foi registrado em função da mudança.

Desde as 9h, os motoristas não podem realizar a conversão à esquerda da rua Mateus Leme para a Lysimaco Ferreira da Costa, em direção ao Bom Retiro (sentido centro-bairro). De acordo com as mudanças, também é proibido seguir da Mateus Leme (sentido bairro-centro) para a Dr. Roberto Barrozo, em direção ao Centro Cívico. Com estas mudanças, a Rua Marcos Moro, paralela à Mateus Leme, passa ter sentido único da Lysimaco Ferreira da Costa para a Dr. Roberto Barrozo.

Os agentes de trânsito farão a orientação do trânsito nos pontos alterados até o dia 24 de fevereiro, entretanto a Urbs recomenda que os condutores redobrem a atenção, especialmente em situações de chuva, quando a visibilidade e a dirigibilidade são prejudicadas. A recomendação é de que os motoristas acostumados a seguir pela Lysimaco Ferreira da Costa, a partir da Mateus Leme, passem a utilizar as ruas Barão de Antonina ou Deputado Mário de Barros.

Outras mudanças

Em breve, não será mais permitido estacionar na esquerda na rua Mariano Torres entre a Sete de Setembro e a Amintas de Barros. A proibição vai ocorrer em dias de semana e aos sábados para que a rua tenha uma pista extra e haja maior fluidez no trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]