• Carregando...

A trégua entre o governo e as concessionárias causou polêmica ontem no plenário da Assembleia Legislativa. Enquanto a base governista defendeu a abertura do diálogo com as empresas, deputados oposicionistas criticaram os altos lucros das empresas.

Autor da proposta de criação de uma nova CPI do Pedágio na Casa, que não foi aceita pela atual mesa executiva, Cleiton Kielse (PMDB) afirmou que nenhuma empresa do mundo estaria disposta a mexer em "um lucro de 80%".

"Os paranaenses ainda vão penar muito com o pedágio", disse. Já o petista Péricles de Mello classificou como "excrescência" e "crime absurdo contra a economia popular e o interesse público" os pedágios no Paraná. "As concessionárias saquearam os paranaenses e ainda vamos bater palmas?", questionou Elton Welter (PT).

"Não podemos voltar aos discursos vazios que resultaram no estelionato eleitoral do ‘baixa ou acaba’. Inicialmente, numa mesa de negociações, não se pode haver imposições", rebateu o líder do governo, Ademar Traiano (PSDB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]