Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
abalo sísmico

Tremores são sentidos em Rondônia

Prédio do Tribunal de Justiça de Porto Velho foi evacuado para vistoria. Segundo Corpo de Bombeiros, nenhum dano foi registrado

Dois tremores foram sentidos, na manhã desta quinta-feira (12), em Rondônia. O prédio do Tribunal de Justiça de Porto Velho foi esvaziado.

Os funcionários contam que o primeiro tremor foi o mais longo, com duração de cerca de 20 segundos. Uma vistoria foi feita no prédio e não foi constatado nenhum dano.

De acordo com o Centro Sismológico de Brasília, a explicação para os tremores pode estar em um abalo sísmico que aconteceu nesta quinta, no Equador, também pela manhã.

"O prédio do Tribunal é um dos mais altos de Porto Velho, por isso foi evacuado, mas apenas por uma medida de segurança. Fizemos uma vistoria e não houve nenhum problema. Não recebemos nenhuma outra solicitação da população", diz ao G1 o tenente-coronel Demargli Farias, do Corpo de Bombeiros de Rondônia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.