Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Três assassinatos aconteceram no litoral desde início da Operação Verão

Segundo a polícia, os crimes teriam ocorrido antes do início da Operação, mas os corpos só foram encontrados há poucos dias. Delegado alerta para o grande número de motoristas embriagados

Desde o começo da Operação Verão, na última quinta-feira (20), três assassinatos ocorreram no Litoral paranaense. Durante o feriado do Natal, nenhuma ocorrência foi registrada.

De acordo com o delegado Luís Carlos de Oliveira, coordenador da Operação, os crimes possivelmente ocorreram no início da semana passada, mas os corpos foram encontrados há poucos dias. O efetivo da Polícia foi aumentado pelo governo do estado para a temporada de Verão.

Entre os crimes está o de uma mulher que foi morta em Matinhos. Segundo o delegado, a investigação aponta para um possível envolvimento com drogas, o que teria motivado o homicídio. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os outros registros foram de um homem morto a tiros em Guaratuba e outro em um dos balneários de Praia de Leste na semana passada. A polícia investiga todos os casos.

O delegado alerta ainda para o grande número de motoristas embriagados que foram flagrados cometendo a infração, mas os números de delitos ainda não foram consolidados pela polícia. "As pessoas ainda não se conscientizaram e continuam dirigindo depois de beber", disse. As ocorrências de perturbação do sossego teriam sido menores que as registradas no mesmo período do ano passado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.