Três bandidos foram baleados e morreram em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quinta-feira (3) em Curitiba. O confronto aconteceu por volta das 14 horas em um matagal na divisa dos bairros Campo do Santana e Tatuquara. De acordo com os policiais do 13.º Batalhão da Polícia Militar (PM), os bandidos haviam assaltado uma farmácia e um pesque-pague e feito um motorista de um guincho como refém.
O carro em que estavam os três bandidos estragou e eles chamaram o guincho. Quando o veículo chegou ao local, o motorista foi rendido e amarrado no mato. Depois disso, os bandidos seguiram até a Rua Ângelo Tozim. Os três assaltantes invadiram uma farmácia e levaram R$ 50. Pouco depois, roubaram R$ 150 de um pesque-pague na Rua Tereza de Freitas Tavares. A polícia foi acionada pelas vítimas e fizeram um cerco aos bandidos.
O capitão Roberto Ribeiro, do 13º BP, conta que os bandidos tentaram escapar da polícia se escondendo em um matagal. "Entramos no mato e em determinado momento os assaltantes começaram a atirar", afirmou.
Houve troca de tiros e os bandidos foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum dos três havia sido identificados. A PM apreendeu uma pistola 940 de uso restrito, e dois revólveres, um calibre 32 e outro 38.



