• Carregando...

A reportagem do telejornal ParanáTV-Segunda Edição, da RPC TV Paranaense, flagrou um inacreditável momento de burocracia de policiais que não queriam aceitar prender um assassino confesso que se entregou a dois PMs. O assassino confessou ter matado uma pessoa e se entregou à dupla de policiais. Começava um périplo para tentar levar o rapaz à cadeia, foram três tentativas frustradas e mais de seis horas com a viatura policial rodando por delegacias até conseguir uma que o aceitasse.

A primeira tentativa foi na delegacia de Colombo. Lá os PMs foram informados que o assassino confesso deveria ser levado a Curitiba. Então eles se dirigiram para o 5o Distrito em Curitiba, que não aceitou ficar com o rapaz alegando superlotação. A terceira tentativa frustrada foi o 8o Distrito Policial, onde fica o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão. Ali, a desculpa dada aos PMs foi que, como não haveria a comunicação do crime alegado, o rapaz não poderia ser preso.

Somente na quarta tentativa e depois de seis horas rodando com a viatura e gastando tempo e gasolina, os policiais conseguiram uma delegacia que aceitasse prender o suposto assassino. Foi na Delegacia de Homicídios. A delegada Iara Decheche, que aceitou o preso, afirmou não entender porque uma pessoa, mesmo confessando um crime não foi aceita nas delegacias. Ela admitiu que foi um caso de burocracia.

Assista em vídeo do PRTV a trapalhada burocrática

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]