A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) apresentou, nesta quinta-feira (6), três homens, que foram presos sob acusação de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. De acordo com a polícia, os acusados são irmãos e comercializavam cocaína e maconha no Bairro Alto, em Curitiba. Equipamentos eletrônicos e outros objetos foram apreendidos com o grupo.
Os presos foram identificados como Fabiano Clayton de Almeida, de 28 anos, Anderson Eider de Almeida, de 30 anos, e Everton Lourenço, de 23 anos. Segundo o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, da DFR, o trio foi surpreendidos quando preparava 58 tubos plásticos com cocaína e oito tabletes de maconha. "Pelo serviço 181 havia diversas denúncias informando sobre a atividade dos irmãos", disse o delegado.
Segundo a polícia, há indícios de que os três trocavam drogas por produtos roubados e furtados, o que fomentaria a criminalidade no bairro. Com eles foram encontrados celulares, relógios, videogame e balança de precisão.
"O trabalho de combate à receptação é importante. Se não há quem compre esses produtos roubados, diminui o número de roubos", avaliou. Quem tiver informações sobre outros integrantes da quadrilha pode contribuiu com o trabalho da polícia por meio do telefone (41) 3218-6100.
- Policial militar é baleado em tentativa de assalto a posto de combustíveis
- Empresário de São José dos Pinhais é suspeito de receptar materiais elétricos
- Dupla que assaltava comércios e casas na região do Boqueirão é presa pela Polícia Civil
- Dez pessoas são presas em bagageiro de ônibus no Contorno Leste



