Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
CASCAVEL

Três jovens morrem em racha

Cascavel – Três jovens morreram e outros três ficaram feridos numa disputa de racha entre um Golf (AGH-3897) e uma Saveiro (AIZ-2564) na Rua Paraná, uma das mais movimentadas de Cascavel, anteontem à noite. De acordo com testemunhas, o Golf, que levava seis pessoas e trafegava a aproximadamente 140 quilômetros por hora, não teria parado em um semáforo entre as ruas Paraná e Carlos de Carvalho, Centro da cidade, atingindo uma caminhonete S-10. O condutor e a passageira da caminhonete, o agricultor José Alécio Galhardi e a esposa Nadir, tiveram apenas ferimentos leves.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista do Golf, Marcelo Roman, 22 anos, foi atingido pela S-10 na lateral ao avançar o sinal vermelho. O carro foi lançado contra a calçada, destruindo uma placa de sinalização, parando numa árvore, a menos de três metros de um ponto de ônibus.

Com a força da batida, o Golf ficou totalmente destruído. O passageiro Ricardo Alexandre de Mello, 26 anos, morreu no local. O motorista e o passageiro Marcos Paula Ferreira, 22 anos, morreram no hospital. Janaína de Farias Rodrigues, 14 anos (supostamente grávida de três meses), Daniele de Almeida Domingues, 20 anos, Josemar de Paula Bonfim, 20 anos, ficaram feridos.

O caso mais grave é de Josemar, internado na UTI no Hospital Policlínica. Segundo o hospital, o estado de saúde do paciente é grave e corre risco de morte. As duas jovens receberam alta ontem.

O motorista da Saveiro, conduzida por Luiz Fernando Nonemacher, chegou a prestar socorro às vítimas. Ele teria admitido aos policiais que participava de um racha. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar. No interior do carro, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Nonemacher foi liberado.

Para o comandante do Pelotão de Trânsito de Cascavel, tenente Reinaldo Machado, a hipótese de racha é a mais aceitável. "A princípio houve avanço do semáforo. Mas as testemunhas indicam que houve mesmo um racha". O relatório do acidente irá para Polícia Civil nos próximos dias.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.