Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cidade Industrial de Curitiba

Três mil pacotes de cigarro contrabandeado são apreendidos em depósito clandestino

Três mil pacotes de cigarro contrabandeado foram apreendidos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), nesta quinta-feira (9). Policiais do 11° Distrito Policial encontraram os produtos armazenados em uma chácara no bairro.

Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o delegado Gerson Alves Machado disse que na chácara existe um sobrado, onde funcionaria um depósito clandestino para a distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai. "O produto estava sendo vendido em Curitiba", afirmou Machado.

Após investigações, os policiais entraram na chácara onde, de acordo com a polícia, não residia ninguém, mas era usada como depósito pela quadrilha. "Lá encontramos aproximadamente 3 mil pacotes de cigarros, sendo que cada pacote contém dez maços", disse o delegado.

No local, ninguém foi preso. Amostras do material apreendido serão encaminhadas para perícia no Instituto de Criminalística e o restante da carga será encaminhado para o depósito da inspetoria da Receita Federal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.