• Carregando...

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros no Bacacheri, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a polícia, um Gol não respeitou a preferencial e bateu contra a lateral de Fusca, provocando a morte de todos os ocupantes deste veículo. O condutor do Gol foi indiciado por homicídio e embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta da 1h20, no cruzamento das ruas Estados Unidos e Colômbia. O motorista do Fusca, Maicon Luiz Mickosz, de 36 anos, morreu no local. As duas passageiras, Patrícia de Oliveira de Jesus, de 32 anos, e Ivonete de Quadros, de 31 anos, chegaram a ser levadas para o Hospital Cajuru, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda durante a madrugada. As vítimas trabalhavam preparando salgados e doces para eventos e, segundo a polícia, voltavam para a casa depois de encerrar o expediente, quando o acidente ocorreu.

O motorista do Gol, Vinícius Cabral Bispo Ferreira, de 20 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, entretanto policiais militares que atenderam a ocorrência apontaram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez. No relatório da ocorrência, foram descritas características como hálito etílico e agressividade, que comprovariam que o condutor estava embriagado.

A delegada Márcia Marcondes, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), informou no início da tarde desta sexta, que Bispo Ferreira foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando o agente assume a condição de matar) e por embriaguez ao volante (baseada no relatório dos policiais). Como foi detido em flagrante, o acusado deve permanecer preso.

Bispo Ferreira prestou depoimento no fim da tarde desta sexta-feira, mas disse que se lembra de poucos detalhes do acidente. À polícia, o acusado negou que tenha consumido bebidas alcoólicas, apesar de ter se recusado a fazer o exame do bafômetro.

O rapaz informou que tinha visitado um primo, depois de sair da faculdade. Ele retornava para a casa, quando bateu contra o Fusca. Bispo Ferreira ressaltou que dirigia com cuidado e que teve a sensação de que o Fusca trafegava com os faróis apagados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]