Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Três pessoas são mortas a tiros em casa do Sítio Cercado

Triplo homicídio aconteceu durante a madrugada e não havia sinais de arrombamento do local. Polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas

Um homem e uma mulher, ambos com 22 anos de idade, e um adolescente de 15 foram mortos por volta da 1h40 da madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu em uma casa da Rua Helena de Almeida, no bairro Sítio Cercado, e não havia sinais de arrombamento no local. Rodrigo Henrique Fagundes, conhecido como Japa, a namorada dele, Joice Cristiane da Silva, e o adolescente Jean Alves Ferreira foram mortos com tiros na cabeça enquanto dormiam. Os disparos teriam sido efetuados por pessoas que chegaram em um carro de cor escura, mas não há confirmação sobre quem ou quantos foram os envolvidos na ação.

De acordo com o delegado plantonista que atendeu a ocorrência, Fábio Amaro, as evidências indicam que se tratava de uma execução realizada por alguém que sabia como entrar na casa ou que tinha acesso ao local.

No local foi encontrado um cigarro de maconha. A polícia trabalha com a hipótese de que o alvo era Rodrigo. O motivo seria um acerto de contas. Joice e Jean, por sua vez, foram mortos para não identificarem os autores do crime.

As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a desvendar o caso seja comunicada pelo telefone do Disk Denúncia: 0800-643-1121.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.