Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londrina

Três pessoas são presas acusadas de extorquir servidor da Sercomtel

Os suspeitos teriam exigido dinheiro para não incriminar funcionário da telefônica. Outras duas pessoas continuam sendo procuradas pelo Gaeco nesta terça-feira

Três pessoas foram presas na noite de segunda-feira (26), pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), suspeitas de extorsão a um servidor da Sercomtel. Outras duas pessoas continuavam sendo procuradas por envolvimento no crime na manhã desta terça-feira (27), em Londrina.

Há duas semanas, a vítima procurou o Gaeco e contou que estava sendo ameaçada por pessoas que se identificavam como policiais civis e do Gaeco e exigiam dinheiro para não incriminá-la. A vítima chegou a pagar R$ 20 mil, mas outros R$ 120 mil foram exigidos pelos bandidos, que, diante do não pagamento, passaram a fazer ameaças de agressão.

Dois dos detidos, Darci Santos e Carlos Eduardo de Oliveira Pacheco, já tinham passagem pela polícia por estelionato. Também foi preso Arthur Barione.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.