Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Três pessoas são presas por sequestro relâmpago em Curitiba

A vítima ficou presa no porta-malas do próprio carro, sob o poder dos sequestradores por cerca de uma hora e meia

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (16) depois de sequestrarem um homem em Curitiba. A vítima foi colocada no porta-malas do próprio carro e ficou sob o poder dos sequestradores por cerca de uma hora e meia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado apenas como Daniel, estava a caminho do trabalho por volta das 3h, quando foi fechado por um Peugeot em uma lombada. Três pessoas armadas saíram do veículo e pegaram os cartões de banco da vítima. Daniel também foi amarrado, amordaçado e colocado no porta-malas do próprio carro.

Conforme depoimento de Daniel à polícia, eles teriam passado em diversos postos de combustíveis para tentar sacar dinheiro e, em dado momento, o levaram para um terreno baldio onde iriam matá-lo. "Ele disse que só não mataram porque ouviram um barulho e decidiram colocar ele no carro de novo", contou o tenente Raphael Bastos Belache.

O veículo de Daniel foi abandonado na Rua Professor Waldir de Jesus, no bairro Capão Raso. Ele conseguiu se desamarrar e ligou para a polícia. Enquanto a vítima conversava com os policiais, o carro dos sequestradores passou e Daniel reconheceu. Os três foram presos em flagrante e autuados por sequestro e roubo.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver de calibre 38, aparelhos de rádio que eles usavam para se comunicar e os cartões da vítima. A polícia não soube precisar se eles conseguiram sacar dinheiro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.