• Carregando...

Três policiais militares e o motorista de uma caminhonete ficaram feridos após uma colisão de um carro da Polícia Militar com o veículo na manhã desta quarta-feira (20) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Os policiais estavam em perseguição a um veículo roubado quando entraram por uma estrada em que haveria dificuldade de visualização e colidiram com a caminhonete.

Segundo a PM, a situação começou quando um policial de folga iniciou o acompanhamento a suspeitos que teriam roubado um automóvel Toyota modelo Hilux no bairro Xaxim. O policial informou a corporação pelo telefone sobre a situação e uma equipe próxima, pertencente ao 13.° Batalhão da PM, foi acionada.

Quando o policial chegou mais perto da viatura, o carro da PM seguiu na perseguição aos suspeitos, mas o veículo supostamente roubado se distanciou, segundo a polícia. Os policiais entraram em uma estrada com baixa luminosidade e com pouca sinalização, até que colidiram com a caminhonete. De acordo com a PM, o carro com o qual a viatura bateu estaria estacionado irregularmente e o motorista e uma outra pessoa conversavam na rua no momento da colisão.

Os três policiais e o condutor da caminhonete foram encaminhados pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Eles passam bem e devem ser liberados ainda nesta quarta. Um inquérito técnico será aberto para apurar em que circunstâncias ocorreu a colisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]