• Carregando...

Três policiais militares suspeitos de assaltar uma agência bancária no distrito de Val da Serra, no município de Júlio de Castilhos (RS), foram presos nesta sexta-feira (25). Outro homem suspeito de participar do crime também foi preso.

Segundo a Polícia Civil, após o roubo, os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar. O carro em que estavam os assaltantes capotou em uma estrada de terra, perto da BR-158. O grupo ainda trocou tiros com a polícia, mas foi rendido. O valor roubado foi recuperado.

Na troca de tiros, um policial militar que é suspeito de participar do crime foi baleado e encaminhado a um hospital em Santa Maria (RS). Os outros dois policiais militares presos foram para um quartel na região. O outro homem que também é suspeito do assalto foi levado para o presídio de Santa Maria.

Com os presos, a polícia apreendeu um fuzil que foi roubado no início de março de um batalhão do Exército em Itaara (RS).

A delegacia de Júlio de Castilhos vai investigar se o grupo teria participado de outros roubos na região e se há mais integrantes na quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]