• Carregando...

Um ponto de venda de drogas foi descoberto pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (14) na Vila Terra Santa, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Três pessoas foram detidas – entre elas, dois menores de idade – com três tipos de drogas e com armas. A ação faz parte da operação especial que a PM realiza neste fim de semana nos bairros Cidade Industrial de Curitiba, Cajuru e Sítio Cercado, além do Tatuquara.

Por volta das 15h, mais de 15 policiais militares entraram na Vila Terra Santa. "Tivemos que efetuar esta ação a pé, pois as ruas são estreitas e os carros não passam por lá", disse o chefe da ação, aspirante Ademilson Gonçalves. Quando viram os policiais, três jovens fugiram pelas vielas, abandonando mochilas e sacolas. Após perseguição, eles foram detidos e encaminhados ao 13º Batalhão da Polícia Militar.

Foi preso Guilherme Henrique Tonin, 23 anos. Os outros dois são menores de 15 e de 17 anos e estão apreendidos. Nas mochilas, foram encontrados 12 tijolos de maconha (pesando, no total, cerca de 12 quilos), 220 gramas e 165 pedras de crack, 45 gramas de cocaína, além de R$ 1,5 mil em dinheiro. O trio também estava armado com uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 22.

De acordo com a polícia, Tonin e os menores eram responsáveis pela distribuição de drogas na Vila Terra Santa. A operação especial da PM vai ser realizada até o domingo (15). Mais de 400 policiais, em 70 viaturas, participam dos trabalhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]