Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Três suspeitos são mortos de madrugada no Rio

Três suspeitos de tráfico foram mortos durante confronto com policiais militares, na madrugada deste sábado (24), próximo à favela de Farrula, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em três carros que circulavam nas imediações da favela e foram denunciados por moradores da região.

Um bandido foi preso e disse que ele e os comparsas eram do Complexo do Alemão, na capital, e se transferiram para a Baixada Fluminense depois que começou a guerra entre facções criminosas, há uma semana. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta, 137 pacotes de cocaína e um quilo de maconha.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.