Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná

Três toneladas de drogas são incineradas no Oeste do Paraná

Incineração ocorreu em uma cooperativa de Cafelândia que tem parceria com a PF. Outras seis toneladas de drogas já haviam sido queimadas em abril

Três toneladas de maconha, cocaína e crack foram incineradas em Cafelândia, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (20). Desse montante, 2,9 toneladas eram de maconha.

A droga havia sido apreendida pela delegacia da Polícia Federal de Cascavel (PF), pela Polícia Rodoviária Federal (PF) e outros órgãos desde o início deste ano.

A incineração ocorreu em uma cooperativa de Cafelândia que tem parceria com a PF. Outras seis toneladas de drogas já haviam sido queimadas em abril.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.