Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do PR

Treze presos fogem pelo tubo de ventilação da delegacia de Guaíra

Segundo a Polícia Civil, eles serraram as grades de proteção dos exaustores de ar, seguiram pelos tubos da ventilação e acabaram fugindo pelo telhado da carceragem

Treze presos da Delegacia de Guaíra, na região Oeste do Paraná, fugiram da cadeira na tarde deste domingo (23). Segundo informações da Polícia Civil (PC), por volta das 15h30, eles serraram as grades de proteção dos exaustores de ar, seguiram pelos tubos da ventilação e acabaram fugindo pelo telhado da carceragem.

Ainda segundo a PC do município, um dos presos foi recapturado logo depois da fuga, pois um policial e um carcereiro que trabalhavam no momento perceberam a movimentação. Os doze presos que continuam foragidos estão sendo procurados com o apoio das Polícias Militar e Federal da cidade.

Conforme a PC, a cadeia da delegacia de Guaíra tem capacidade de abrigar 64 presos, mas está com a lotação três vezes maior, chegando a 193 detentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.