Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Desmentindo

Tribunal de Justiça de SP nega suspensão do julgamento do casal Nardoni

Defesa tentou anulação por meio de habeas corpus. Desembargador não aceitou os argumentos

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou nesta terça-feira (16) o pedido de habeas-corpus que pretendia a suspensão do julgamento do casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, marcado para o próximo dia 22 de março.

"Nada obsta, ao reverso tudo recomenda e determina o julgamento com início marcado para a próxima segunda-feira (22)", sentenciou o desembargador Luís Soares de Mello.

Segundo a sentença, em pedido de liminar, a defesa alega que a realização do julgamento sem a produção das provas pretendidas, está marcada por vício insanável de cerceamento de defesa.

Os advogados pediram ao Tribunal de Justiça mais tempo para possibilitar a reprodução simulada ou a produção de animação gráfica das teses sustentadas pela defesa.

Além disso, pediram que sejam exibidas as telas de proteção retiradas do local do fato e a utilizada na reprodução simulada para confronto da perfuração.

Os advogados querem ainda o reexame, com luzes forenses, do local dos fatos e dos lençóis das camas dos irmãos da vítima. E a ‘contraprova’ no material biológico conservado como sendo sangue retirado dos pacientes.

O desembargador negou todos os pedidos e classificou a iniciativa como meramente protelatória.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.