Três homens armados roubaram uma farmácia, no fim da tarde desta quinta-feira (5), na Cidade Industrial de Curitiba, e mataram uma mulher de 44 anos que entrou no estabelecimento durante o assalto. De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), Cleoniz Aparecida de Oliveira foi atingida por um tiro na cabeça e morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate).
A ação criminosa teria começado por volta das 18 horas, quando o trio invadiu a drogaria e anunciou o assalto. Eles renderam funcionários e clientes e os prenderam em um cômodo da farmácia. Entretanto, quando os bandidos pegavam dinheiro do caixa e cartões telefônicos, Cleoniz teria entrado no estabelecimento sem saber do roubo.
Segundo a PM, um dos bandidos se precipitou e disparou contra a mulher. Os três fugiram em um automóvel Kadet bordô, levando dinheiro e cartões. Não havia informações sobre o montante levado pelos assaltantes. A polícia fez buscas pelo bairro, mas, até as 19h50, ninguém havia sido preso.
Fábrica de móveis
Também na tarde desta quinta, três jovens invadiram uma fábrica de móveis no CIC e mantiveram três pessoas - dois funcionários e uma mulher - como reféns. Os bandidos conseguiram fugir, roubando um automóvel Gol, dois aparelhos de DVD e um celular.



