Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tráfico

Trio é preso com drogas e armas em chácara na RMC

Polícia informou que os três suspeitos detidos costumavam distribuir drogas na região metropolitana de Curitiba e em Maringá

Três homens acusados por tráfico de drogas foram presos em flagrante em uma chácara de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A polícia apreendeu com os suspeitos maconha, crack e cocaína, além de armas de fogo e munições.

As prisões foram realizadas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e os acusados foram apresentados na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com as autoridades, o trio acusado já vinha sendo investigado há cerca de duas semanas. Na última sexta-feira (30), a polícia apurou que dois dos suspeitos haviam viajado para Foz do Iguaçu, na região Oeste, e estavam retornando para a RMC.

Ademilson Nicolay, de 41 anos, e José Dias Pego, 37, foram monitorados e acabaram presos em flagrante quando entregavam drogas para Adélio Silva de Oliveira, 40 em uma chácara em Almirante Tamandaré. Com o trio foram localizados 119 quilos de maconha, 13,9 quilos de crack e dois quilos de cocaína. Também foram apreendidas três armas de fogo – um revólver, uma espingarda e uma garrucha – cerca de 140 munições de diversos calibres e três veículos.

O delegado do Núcleo da Região Metropolitana da Denarc, Kleudson Moreira Tavares, informou à Agência Estadual de Notícias – órgão oficial do governo – que os três suspeitos distribuíam as drogas na região metropolitana de Curitiba e na cidade de Maringá, no Noroeste do estado.

O trio foi levado para o Centro de Triagem II, em Piraquara, e será indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Entre os presos, apenas Oliveira tinha passagem pela polícia. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico e também por uma tentativa de homicídio em Almirante Tamandaré.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.