Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Foz do Iguaçu

Turistas encontram corpo boiando no Rio Paraná

Turistas que faziam um passeio pelo Rio Paraná até o Museu Moisés Bertoni, no Paraguai, tiveram uma surpresa quando, a cerca de 15 quilômetros da fronteira, avistaram um corpo boiando próximo às margens. O corpo, sem cabeça e já em avançado estado de putrefação, estava com os pés e mãos atados, sinais de uma evidente execução, indicam os legistas.

Acionado pelo grupo de visitantes, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, fez o resgate por volta do meio-dia. O corpo ainda sem identificação foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer por 30 dias até que seja reconhecido por algum familiar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.