• Carregando...

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu na manhã de ontem o único homem ainda foragido acusado de envolvimento na morte do delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba. Paulo "Tutancamon" estava sendo procurado desde o último dia 26 e foi detido após desembarcar de um ônibus no terminal central de Joinville. Ele não ofereceu resistência à prisão e estava bastante debilitado fisicamente, já que confirmou que passou os últimos nove dias escondido no mato.

Com Tutancamon, a PM catarinense encontrou duas armas – uma pistola e uma submetralhadora calibre 380, além de farta munição. O nome correto de Paulo "Tutancamon" não foi confirmado até o fechamento desta edição. Ele portava três carteiras de identidade e uma carteira de habilitação falsas e recusava-se a informar o nome verdadeiro.

Populares reconheceram o homem no ônibus e avisaram a polícia. Policiais sem farda entraram no mesmo veículo e passaram a seguir o suspeito. Cerca de 15 policiais participaram do cerco, que contou até com o uso de um helicóptero da PM. Tutancamon está detido na delegacia de Joinville.

Tutancamon teria participado do assassinato do delegado Zuba no dia 24 de agosto, durante uma abordagem policial em um camping de Pontal do Paraná. Desde então, policiais do Paraná e de Santa Catarina realizavam buscas aos acusados de envolvimento na morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]