• Carregando...
 | /Gazeta do Povo
| Foto: /Gazeta do Povo

Restam apenas duas semanas para quem quer ver espetáculos temáticos e entrar no clima natalino em Curitiba. Ao todo, sete atrações diferentes se apresentam entre os dias 12 e 23 de dezembro, todas com entrada gratuita. Quem estiver disposto a se organizar consegue, inclusive, ver todas as atrações ainda disponíveis na cidade.

Confira a lista de eventos de Natal em Curitiba:

Coral do Palácio Avenida

A mais tradicional apresentação de Natal na cidade ainda pode ser vista neste domingo (11) e nos dias 16, 17 e 18 de dezembro por quem passar pelo calçadão da Rua XV de Novembro às 20h15. O espetáculo tem duração de 45 minutos.

O tema deste ano é “A inesquecível viagem de Natal” e conta com 110 crianças no elenco. Além das músicas natalinas, o coral traz no repertório canções de Chico Buarque e Gilberto Gil.

Árvore Encantada

Um show de luzes e teatro poderá ser visto nos dias 13, 14 e 15 de dezembro em frente ao Radisson Hotel, na Av. Sete de Setembro, 5190, no Batel. A apresentação, com direção do coreógrafo Octávio Nassur, traz 60 artistas em um musical com cenários coloridos e painéis de LED, começando pontualmente às 20h.

Natal de Curitiba na Santos Andrade

Outra atração que une teatro e músicas de Natal ocorre na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Entre os dias 19 e 22 de dezembro, às 20h, diversos artistas sobem ao palco para celebrar o clima natalino na cidade.

Natal das Fábulas

A apresentação tem como foco o universo encantado da literatura infantil. São dez atividades baseadas em clássicos como “João e Maria” e “Os Três Porquinhos”, além de encontros com o Papai Noel, príncipe encantado e princesa, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e Rainha Má.

Quem pretende participar pode ir ao Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 277, nos dias 16 e 23 de dezembro, sempre entre 16h e 20h.

Circo do Noel

Outro shopping da capital paranaense que promove atividades de Natal é o Curitiba, na rua Brigadeiro Franco, 2300. O espetáculo une a magia do circo com o clima natalino. Além de apresentações circenses e músicas temáticas, a apresentação terá decorações especiais e projeção de luzes. Dia 16, 17 e 18 de dezembro das 20h às 21h são as últimas chances para participar do evento.

Espetáculo de Natal do Shopping Cidade

A apresentação do Shopping Cidade inclui performances lúdicas com música, dança e acrobacias, inspiradas no Natal. Dias 17, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, de hora em hora das 14h às 18h; dias 11 e 18 de dezembro, de hora em hora das 15h às 18h; dia 24 de dezembro, de hora em hora das 14h às 17h. O shopping fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, 4984.

Coral da Copel

Nos dias 21 e 22 de dezembro o Coral da Copel de Curitiba faz duas apresentações dos Concertos de Natal. Serão 160 vozes interpretando inúmeras canções de natalinas na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O coral tem início às 19h30 nos dois dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]