Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Após blecaute

Um dia depois de apagão, cidade do interior de SP volta a ficar às escuras

Guaratinguetá voltou a ter corte de energia na noite desta quarta. Concessionária não explica a razão do novo apagão na cidade

A cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, voltou a ficar às escuras na noite desta quarta-feira (11), um dia depois do apagão que atingiu grande parte do país. A concessionária que fornece energia para o município confirmou o corte no serviço, mas não forneceu o motivo.

Os moradores que ligam para o telefone disponível na página da concessionária para obter informações ouvem a seguinte mensagem: "A Energia Bandeirante informa: estamos com falta de energia no município de Guaratinguetá. Nossas equipes estão trabalhando para solucionar as dificuldades".

Duque de Caxias

Moradores do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada do Rio estão sem luz no início da noite desta quarta-feira. Segundo a Ampla, distribuidora de energia da área, houve um problema em um transformador de uma subestação da região.

Técnicos foram até o local para checar o problema, mas não há previsão de normalização do serviço. A região está sem luz desde às 16h45.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.