Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do PR

Um quilo de esmeraldas é apreendido com passageiro no aeroporto de Foz do Iguaçu

Homem que estava com as pedras foi preso quando tentava embarcar para a cidade de São Paulo

Esmeraldas apreendidas pela polícia no aeroporto de Foz do Iguaçu | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Esmeraldas apreendidas pela polícia no aeroporto de Foz do Iguaçu (Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Um quilo de esmeraldas foi apreendido na tarde desta sexta-feira (8) no aeroporto de Foz do Iguaçu. As pedras foram localizadas com um passageiro que, há alguns dias, veio da cidade de Salvador, na Bahia, para o município do Oeste do Paraná. Nesta sexta, ele tentava embarcar para São Paulo.

A polícia informou que o suspeito, de 37 anos, carregava uma nota fiscal de R$ 10,5 mil, no entanto ela pode ser fria. Ele não apresentou nenhum certificado de origem das pedras. O homem foi preso e encaminhado para a sede da delegacia da PF em Foz do Iguaçu. Uma perícia vai avaliar a autenticidade e o valor das esmeraldas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.