Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Uma mulher é assassinada e outra é baleada na CIC

Segundo testemunhas, crimes foram cometidos por um homem. Mulher que foi atingida por dois disparos está fora de perigo

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira (18), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na mesma ocorrência, outra mulher foi atingida por dois disparos. Segundo testemunhas, um homem cometeu os crimes.

O caso ocorreu por volta da 1h30, na Rua Ana Raimunda de Souza. Testemunhas relataram à polícia que um homem atirou contra uma mulher, que estava em frente ao portão de uma residência. Em seguida, a vítima tentou fugir, mas foi atingida por outros dois tiros e morreu na garagem da casa. Até as 18 horas desta terça-feira, ela ainda não havia sido identificada.

Na esquina da mesma rua, os vizinhos encontraram outra mulher caída, ferida por dois tiros. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. A vítima foi identificada como Kety dos Santos Vanelo, de 24 anos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela foi submetida a uma cirurgia no abdome e está fora de perigo. Apesar do estado de saúde dela ser considerado estável, não há previsão de alta.

De acordo com informações colhidas por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) no local do crime, um homem foi o autor dos disparos que mataram a primeira mulher. O superintendente da DH, José Carlos Machado, informou que a polícia aguarda o restabelecimento de Kety, para que ela possa prestar depoimento. A polícia também pretende ouvir vizinhos e testemunhas, mas, por enquanto, não há hipóteses para a motivação do crime.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.