
A segunda noite da 22.ª edição do Crystal Fashion começou com o desfile da grife TNG, que contou com a participação do ator global Sérgio Marone. A marca se inspirou nas roupas utilitárias dos caçadores e das comunidades nativas do Canadá e do Alasca. Muito xadrez, couro e peles apareceram na passarela, mas nada de origem animal. Apesar de a caça ser o principal tema da coleção, as peças eram todas sintéticas. O objetivo da TNG não é fazer uma alusão à caça, mas mostrar a relação do homem com a natureza.
O corte da maioria das peças era amplos e longos, até mesmo para os homens, que vestiam camisetas e camisas próximas à altura dos joelhos. Para completar o visual das mulheres, ankle boots com solados grossos e pesados, assinados pelo designer de acessórios Fernando Pires.
Os blazeres e ternos de alfaiataria estiveram presentes no desfile, misturados às peças rústicas, com estampas que fazem referência à arte indígena. A tendência militar também apareceu em macacões, saias e coletes com estampa camuflada.
O segundo desfile da noite foi da Cavalera, que se inspirou no bom e velho rock para sua coleção outono-inverno. O shape mais solto, os acessórios pesados e os micro-comprimentos, neste caso para as mulheres, predominaram. A Miss Brasil Larissa Costa encerrou o desfile com a camiseta em prol do Hospital Pequeno Príncipe.



