Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Vagões com combustível descarrilam em Irati

Seis vagões de trem carregados de combustível descarrilaram na madrugada deste sábado (10) entre Fernandes Pinheiro e Irati, região Sul do Paraná. O trem da América Latina Logística (ALL) seguia de Araucária para Guarapuava com 45 vagões. A ALL estima que vazaram cerca de 30 litros, mas a quantidade final só será confirmada depois que for concluído o trabalho de transbordo do combustívels dos vagões de trem para caminhões tanques.

Desde sábado, funcionários da empresa trabalham na retirada da carga. O término do trabalho está previsto para a manhã desta segunda-feira (12). A causa do acidente ainda é desconhecida.

No início do mês um outro descarrilamento provocou vazamento de óleo em Guarapuava, na região Central.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.