Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oeste do estado

Veículo apreendido escondia oito mil comprimidos

Remédios para combater disfunção erétil estavam dentro de módulos de som. Carro havia sido apreendido no dia 5 de setembro, em Santa Terezinha do Itaipu

400 cartelas foram encontradas pelos servidores da Receita Federal | Delegacia da Receita Federal
400 cartelas foram encontradas pelos servidores da Receita Federal (Foto: Delegacia da Receita Federal)

Um veículo que havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia 5 de setembro, em Santa Terezinha do Itaipu, Oeste do estado, escondia oito mil compridos de um medicamento usado para combater disfunções eréteis. O remédio estava ocultado dentro de módulos de som.

De acordo com informações da Delegacia da Receita Federal, de Foz do Iguaçu, Oeste do estado, o automóvel Santana foi apreendido por transportar mercadorias estrangeiras sem prova de entrada regular no país. Na tarde de segunda-feira (13), o veículo foi deslacrado para que as mercadorias fossem conferidas.

Além de brinquedos, relógios e produtos eletrônicos, foram encontrados módulos de potência para som automotivo. Os servidores da Receita, no entanto, desconfiaram desses equipamentos e os abriram, encontrando 400 cartelas do medicamento. De acordo com a Delegacia da Receita Federal, o condutor do veículo, que havia sido liberado quando o carro foi apreendido, não compareceu para acompanhar a conferência das mercadorias.

Maconha em caminhão

No dia 22 de agosto, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu um caminhão que transportava cem quilos de maconha escondidos dentre de um pneu estepe. O veículo foi abordado pelos policiais em frente a um posto de gasolina na Cidade Industrial Curitiba (CIC).

O caminhão tinha placas do Paraguai. Dois homens que chegaram em um Citröen para receber a droga foram presos em flagrante. O motorista também foi detido.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.