• Carregando...

Um acidente de trânsito deixou 4.106 unidades consumidoras da Companhia Paranaense de Energia (Copel) sem luz, além de 20 semáforos apagados na região do bairro Rebouças, em Curitiba, por uma hora na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Copel, por volta das 9h10 um veículo colidiu com um poste na esquina das ruas Brasílio Itiberê e Madre Maria dos Anjos, rompendo cabos de alta tensão da estrutura, embora o poste não tenha quebrado.

Segundo informações da Urbanização de Curitiba (Urbs), cerca de 20 semáforos, nas ruas Brasílio Itiberê, Engenheiros Rebouças e Desembargador Westphalen e nas avenidas Silva Jardim, Getúlio Vargas e Marechal Floriano Peixoto deixaram de funcionar no momento da colisão. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) foram deslocados imediatamente para os pontos de cruzamento para controlar o tráfego de veículos. Segundo a Diretran, o trânsito ficou complicado na região do Rebouças, mas não foi registrado nenhum acidente. Os semáforos voltaram a funcionar por volta das 10h10.

Segundo a Copel, dos 4.106 domicílios que foram afetados, 562, que dependem diretamente do trecho avariado, permaneceram sem luz até as 11h14. As outras 3544 unidades consumidoras tiveram o fornecimento energia restaurado por meio de manobras nas linhas de transmissão. Procurado pela reportagem, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) informou que não chegou a registrar a colisão do veículo com o poste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]