• Carregando...
A recomendação é que os banhistas só entrem no mar em locais com supervisão dos guarda-vidas | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
A recomendação é que os banhistas só entrem no mar em locais com supervisão dos guarda-vidas| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Corpo de Bombeiros busca desde o início da tarde desta terça-feira (21) o corpo de um homem que foi arrastado pelo mar na Ilha do Mel, litoral do Paraná. Anderson Rangel, de 25 anos, estava com mais duas pessoas na entrada da Gruta de Encantadas. Eles vieram em uma excursão de Fazenda Rio Grande, região Metropolitana de Curitiba.

As outras duas pessoas conseguiram se salvar, mas Anderson desapareceu. De acordo com informações dos bombeiros, a região da gruta é sinalizada com bandeira preta, que indica que no local não há posto de guarda-vidas e por isso não deve ser usado pelos banhistas.

As buscas, que contam com um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, lancha e guarda-vidas, foram interrompidas de noite e serão retomadas na manhã de quarta-feira (22).

Outro caso

Por volta do meio-dia desta terça, em Barra do Rio Pequeno, região próxima à Antonina, um homem de 67 ano que nadava com a família foi carregado com a correnteza. O corpo de Bismar Cabral, morador da região, foi encontrado no fim da tarde por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a cerca de 200 metros do local do afogamento e a quatro metros de profundidade.

Afogamento

No sábado (18), no Balneário Ipacaraí, em Matinhos, aconteceu o primeiro afogamento desta temporada no litoral paranaense. O corpo de Daiane de Jesus Souza, 15 anos, só foi encontrado no dia seguinte no Balneário Betaras, pouco mais de um quilômetro ao sul do local do desaparecimento. O lugar onde a menina desapareceu, também não tinha supervisão de guarda-vidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]