• Carregando...

Uma menina de cinco anos morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente na BR-277 na tarde deste sábado (6). A colisão foi entre um Pálio e uma carreta puxada por uma Kombi. O acidente aconteceu por volta das 16 horas no quilômetro 78 da 277, no sentido Litoral, trecho que fica no Bairro Cajuru, em Curitiba. A PRF irá investigar a suspeita de que o motorista do Pálio estava dirigindo embriagado. Ele fugiu do local do acidente.

Segundo informações da concessionária Ecovia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete pessoas estavam no Pálio -que bateu na traseira da carreta - dois casais e três crianças. Segundo a PRF, a menina que morreu foi arremessada para fora do veículo.

Cinco pessoas que estavam no Pálio foram levadas para o Hospital Cajuru. O estado mais grave é o de um bebê de três meses, que depois foi transferido ao Hospital Pequeno Príncipe. Uma criança de sete anos e três adultos tiverem ferimentos moderados. O motorista da Kombi e dois passageiros saíram ilesos.

Por volta das 18 horas o trecho ainda estava em meia pista e às 20 horas o trânsito foi liberado. À tarde, uma fila de dois quilômetros se formou no local, de acordo com a Ecovia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]