Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Verão

Festival de futvôlei em Caiobá

Mais de vinte duplas disputam torneio preparatório para o campeonato Sul-Americano da modalidade

Disputa em Caiobá é preparatória para o Sul-Brasileiro em Guaratuba, nos dias 30 e 31 | Fotos: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Disputa em Caiobá é preparatória para o Sul-Brasileiro em Guaratuba, nos dias 30 e 31 (Foto: Fotos: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo)

As melhores duplas do futvôlei paranaense disputam, a partir das 14 horas deste sábado (23), o título de campeão do Festival de Futvôlei nas areias de Caiobá. A competição, preparatória para o Campeonato Sul-Brasileiro (nos dias 30 e 31 de janeiro, em Guaratuba), será realizada mesmo com a chuva insistente que chegou ao litoral na noite de sexta-feira (23).

Mais de 20 duplas, vindas de Curitiba, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu já confirmaram presença nas categorias iniciante, juvenil e livre. O Festival é uma das ativides promovidas pelo Projeto Viva o Verão, do governo do Estado.Neste sábado será disputada a fase classificatória e no domingo (24), a partir das 9 horas, serão realizados os jogos finais. Entre as duplas confirmadas estão as três melhores do ranking da Federação Paranaense de Futevôlei, todas do Círculo Militar do Paraná, de Curitiba. Os líderes são a dupla Bruno e Mineiro, seguidos por Lobão e Vina. Ique e Luquinha são os terceiros colocados do ranking.

Os jogos serão realizados na quadra montada em frente do posto do Paraná Esporte, na Praia Brava de Caiobá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.