
Depois de muita expectativa, a Garota Mais Bela do Verão 2011 será conhecida pelo público neste sábado (19). A ganhadora será capa da edição do Caderno Verão da Gazeta do Povo. Esta edição do concurso bateu recorde de inscrições, com 1.537 garotas participando da primeira fase.
Uma equipe de profissionais selecionou 30 garotas para a segunda fase do concurso. Elas participaram de um desfile em Curitiba onde puderam mostrar toda a desenvoltura na passarela.
O jurados escolheram as três finalistas, Natália Portugal, 25 anos, de Ponta Grossa, Nathaly Goolkate, 21 anos, de Carambeí, e Jeniffer Christine Piccinato, 23 anos, de Maringá.
A escolha, então, ficou a cargo dos internautas que puderam votar em sua favorita. A votação foi encerrada no sábado (12) e a vencedora teve quase a metade dos 50 mil votos. O resultado completo será divulgado no Caderno Verão deste sábado e no site www.gazetadopovo.com.br/verao.
Os profissionais de beleza e moda entrevistados pela Gazeta do Povo avaliaram a vencedora com um bom potencial para o mercado publicitário (comerciais de televisão e propagandas), por conta do rosto delicado. Outra característica que chamou a atenção foi a simpatia e espontaneidade em frente às câmeras.



