• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O verão chega oficialmente na terça-feira (22), mas o calor ainda vai demorar para aparecer no Paraná. De acordo com a previsão do Simepar, as temperaturas elevadas só devem chegar ao estado a partir da quinta-feira (24). “Vai esquentar mesmo na quinta, porque tem um avanço de frente fria”, explica o meteorologista Lizandro Jacóbsen. “Até lá, as temperaturas ficam de certa forma amenas”, completa.

A chuva também não vai dar trégua nesta semana, de acordo com o meteorologista. Deve chover a semana toda em todo o Paraná – as chuvas devem ocorrer preferencialmente no período da tarde .

Em Curitiba, as temperaturas começam a subir nesta terça-feira (22), quando a máxima é de 27ªC. Na quinta (24) e sexta-feira (25) os termômetros devem alcançar a marca dos 30ºC. As mínimas ficam entre 17ºC e 18ºC durante toda a semana.

Em Londrina e em Maringá, as temperaturas variam entre 20ºC e 32ºC durante esta semana. Em Foz do Iguaçu o calor chega a 34ºC na quinta-feira (24). As mínimas na cidade das cataratas ficam entre 22ºC e 23ºC. Já Cascavel deve registrar temperaturas entre 20ºC e 32ºC ao longo da semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]