• Carregando...
Céu nublado diminuiu o movimento nas praias, mas o tempo agradável favoreceu outras atividades | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
Céu nublado diminuiu o movimento nas praias, mas o tempo agradável favoreceu outras atividades| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo
  • Adriana, Dante, Marina, Vivian e Valdir prontos para o passeio de barco

Apesar do mormaço e da temperatura de 28ºC, as orlas, que estavam repletas no fim de semana, já não estavam tão cheias na tarde desta segunda-feira (4). O céu nublado acabou fazendo com que muitos veranistas esqueçam um pouco a praia e fizessem programas alternativos.

É o caso do corretor maringaense Valdir Franco, 51, e a esposa, a professora Vivian Ibrahim, 45, que passam férias em Caiobá, decidiram passear de barco. Vivian convidou a irmã, a farmaceutica Adriana Ramos, 43, o cunhado, o cartorário Dante Ramos, 45, e a sobrinha, a estudante Marina Ramos, 14, que moram em Paranavaí, para o passeio de duas horas pela baía de Guaratuba, com direito a parada na Ilha dos Pescadores.

Animada, a turma embarcou no bote que os levou à embarcação principal. A rota, ainda desconhecida, atiçava a curiosidade das famílias. Para eles, nada melhor do que uma tarde com programa diferente para decontrair. "Em um dia como esses, é um ótimo jeito de relaxar. No caminho, teremos uma parada de 30 minutos para tomar banho de mar", conta Ramos.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, em Caiobá, a temperatura máxima atingiu 29ºC nesta segunda. A mínima foi de 24ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]