Muitas nuvens sobre o Litoral do Paraná na manhã desta quinta-feira (6). Com os índices de instabilidade ainda elevados, a previsão do Instituto Tecnológico Simepar é de chuva durante a tarde.
Para curtir o sol fraco e o mormaço, a família de Vera Lúcia BezBatti, estudante de de 58 anos, foi logo cedo para a praia. A filha Suzana Regis Oliveira, 31, e o neto, Renan Filipe, 9 anos, de Curitiba, chegaram em Matinhos no dia 20 de dezembro e agora aproveitam a calmaria pós-réveillon. "É bom porque não está tão quente. Gosto de tempo assim, em que dá uma chovida, depois vem o mormaço", diz Vera.
Quem discorda é Livia Cássia de Souza, 21 anos, auxiliar adminitrativa, também de Curitiba, que veio com o marido Luciano Ribeiro dos Santos, gerente de compras de 32 anos. Enquanto ele nadava no mar, ela esperava o sol aparecer para se bronzear. "Eu prefiro aquele sol de torrar, para queimar mesmo. Vir pra praia e não se queimar não dá", brinca Livia.
Em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba, mínima de 20ºC e máxima de 27ºC. Em Morretes, Paranaguá, Antonina e Guaraqueçaba, temperatura varia entre 21ºC e 28ºC.



