• Carregando...
 | Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Os veranistas do Litoral do Paraná já estão de olho no céu, mas não é por causa da queima de fogos de réveillon. Faltando poucas horas para a passagem de ano, o tempo fechado e com pancadas de chuva esporádica preocupam quem planeja entrar 2012 celebrando na orla da praia.

O último dia do ano amanheceu com chuva forte, que se estendeu até o meio-dia. A partir de então, a água deu uma trégua e as pessoas foram para as lojas e supermercados à procura dos últimos ingredientes para a ceia de ano novo.Alguns até arriscaram ir à praia.

Porém voltou a chover por volta das 15h, forçando muitos veranistas a se abrigarem embaixo de marquises e toldos. A bancária Sheila Peixoto, de Curitiba, esperava com a filha na frente de uma loja de artigos importados no calçadão de Matinhos, e torcia para que a chuva desse uma trégua. "Queremos todos curtir o ano novo na praia, mas do jeito que está agora é impossível. Mas acho que até a noite vai parar", torce ela.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, deve continuar chovendo nesta noite de 31 de dezembro no Litoral. As pancadas seguirão ao menos até a manhã do dia 1º.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]