• Carregando...

Atualizado em 19/06/2006 às 12h45

O vereador Carlos Luis Oporto Barbeiro Júnior (PMDB), 28 anos, morreu no início da manhã desta quinta-feira depois de, aparentemente, perder o controle do carro, modelo Maréa, numa curva da PR-090, km 396 no município de Sertanópolis, região Norte do Paraná.

Oporto Júnior, além de vereador, é filho do prefeito de Sertanópolis Carlos Luis Oporto Castro. O prefeito, segundo sua assessoria, é médico e, muito abalado, estaria acompanhando os exames no Instituto Médico Legal (IML). O vereador era solteiro, não tinha filhos, e exercia o segundo mandato na Câmara Municipal.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de 5h30, o vereador perdeu o controle do carro numa curva e bateu num barranco. Oporto Júnior morreu na hora.

Segundo o amigo e presidente da Câmara, Nilton César Santos Garcia (PL), Oporto Júnior dirigia sozinho e ia de Londrina para Sertanópolis. Garcia adiantou que o corpo do vereador será velado na Câmara assim que for liberado e que será decretado três dias de luto pela morte de Oporto Júnior.

O enterro deve acontecer, segundo a assessoria do prefeito, na manhã desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Sertanópolis - o único do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]