• Carregando...
Vídeo: |
Vídeo:| Foto:

Lei que aumenta o piso regional deve ser assinada por Requião no Dia do Trabalho

Leia matéria completa

Os vereadores de Curitiba aprovaram nesta terça-feira por unanimidade o projeto de criação da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e autorização de instalação de quatro secretarias extraordinárias.

O projeto, enviado pelo prefeito Beto Richa, foi votado em caráter urgente para que Richa anuncie a novidade na semana que vem - durante as comemorações do Dia do Trabalho (1.º de Maio).

Todos aprovaram o projeto

Segundo reportagem do Paraná TV, todos os vereadores aprovaram o projeto. "Já é tarde que a prefeitura de Curitiba crie uma secretaria de Trabalho e Emprego", avaliou o vereador André Passos (PT), que costuma votar contra o governo.

Ainda segundo o Paraná TV, o que os deputados de oposição não queriam era votar a criação de quatro secretarias extraordinárias. Uma emenda chegou a ser apresentada para que a instalação das secretarias ficasse de fora, mas por maioria de votos foi aprovado junto com a nova pasta (Trabalho e Emprego).

Aprovado o projeto, Richa pode contratar 29 pessoas, em cargos comissionados, desde que não gaste mais do que o já previsto no orçamento de 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]