Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
em Curitiba

Vídeo mostra ação de homens que mataram casal na Praça do Japão

Crime aconteceu na última quinta-feira (17). A mulher morreu na hora e o homem chegou a ser levando para o hospital, mas não resistiu

 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
(Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná)

Um vídeo divulgado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) mostra a ação dos homens suspeitos de envolvimento na morte de Lorene Godinho e Joel Moranza, na Praça do Japão, na última quinta-feira (17) no bairro Batel. Segundo a DHPP, Lorene estava ameaçada de morte possivelmente por traficantes.

Nas imagens, é possível ver o suspeito indo em direção às vítimas. Instantes depois acontece uma correria e, em outra câmera de segurança, um homem aparece entrando rapidamente em um veículo C4 Pallas. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, várias testemunhas foram ouvidas sobre o caso. “A investigação está caminhando bem e contamos com denúncias anônimas da população. Não está descartada ainda a possibilidade de crime passional, mas estamos investigando para excluir todas as possibilidades. A mais provável é a de dívida com o tráfico de drogas”, explicou.

A delegada explicou ainda que o casal não tinha residência fixa. “Por várias vezes os pais da jovem ofereciam a residência para ela ficar, mas por causa de recaídas ela acabava voltando para as ruas, ficando hospedadas em albergues na cidade”, disse.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.