• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um vídeo divulgado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) mostra a ação dos homens suspeitos de envolvimento na morte de Lorene Godinho e Joel Moranza, na Praça do Japão, na última quinta-feira (17) no bairro Batel. Segundo a DHPP, Lorene estava ameaçada de morte possivelmente por traficantes.

Nas imagens, é possível ver o suspeito indo em direção às vítimas. Instantes depois acontece uma correria e, em outra câmera de segurança, um homem aparece entrando rapidamente em um veículo C4 Pallas. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, várias testemunhas foram ouvidas sobre o caso. “A investigação está caminhando bem e contamos com denúncias anônimas da população. Não está descartada ainda a possibilidade de crime passional, mas estamos investigando para excluir todas as possibilidades. A mais provável é a de dívida com o tráfico de drogas”, explicou.

A delegada explicou ainda que o casal não tinha residência fixa. “Por várias vezes os pais da jovem ofereciam a residência para ela ficar, mas por causa de recaídas ela acabava voltando para as ruas, ficando hospedadas em albergues na cidade”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]