• Carregando...

Uma vigilante da empresa de segurança Centronic foi presa pela Polícia Federal (PF) por suspeita de tráfico de drogas. Paula Gisele Rocha, 28 anos, foi presa em casa, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde de segunda-feira (12). Ao cumprir o mandado de prisão, a PF encontrou 49 gramas de crack na casa – o suficiente para produzir 50 pedras.

Segundo o delegado da PF Rosalvo Ferreira Franco, Paula, que fazia vigilância no Hospital de Clínicas, é mulher de Antônio Lauro Ribeiro, preso em setembro no Parolin com um quilo de cocaína. Franco ressalta que não há ligação entre a suposta atividade criminosa da mulher com a Centronic. "Não encontramos nenhum indício de participação da empresa", salienta o delegado.

Três ex-vigilantes da empresa são acusados de assassinar o estudante Bruno Strobel Coelho Santos, 19 anos, filho do jornalista Vinícius Coelho. Bruno teria sido detido na madrugada de 3 de outubro ao pichar um muro e torturado na sede da empresa. Os vigilantes levaram o estudante para um matagal em Almirante Tamandaré, na região metropolitana, onde o teriam matado com um tiro na cabeça. Outros quatro funcionários da Centronic foram denunciados por tortura, seqüestro e formação de quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]