Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Repercussão

ACM Neto diz que crise não acaba com saída de Palocci

O sub-relator da CPI dos Correios Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) disse nesta segunda-feira que, com a saída do ministro Antonio Palocci, a oposição tem que decidir se parte ou não para cima do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Embora sem citar a palavra impeachment, ACM Neto disse que a punição não pode parar em Palocci, no presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, e nos demais envolvidos na quebra de sigilo do caseiro Francenildo dos Santos Costa.

- A crise não estanca com o afastamento. Se nós da oposição tivermos juízo, é hora de apurar tudo até o fim, chegue ou não no presidente Lula. A oposição errou ao achar que poderia tutelar o governo e a crise na época do Duda Mendonça, agora falta o quê? - indagou o pefelista.

Segundo ACM Neto, Palocci vira mais um "ex-ministro que vai cair na vala comum do desgaste". Ele acredita que o episódio vai estancar a retomada de popularidade de Lula apontada nas últimas pesquisas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.