Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Programa

Aécio diz estar indignado e critica Dilma

No programa partidário do PSDB que foi ao ar na noite de ontem, em rede de rádio e TV, o senador Aécio Neves (MG), pré-candidato à Presidência da República, disse estar indignado com o que está acontecendo com a Petrobras, e afirmou que é preciso acabar com a divisão entre "nós e eles" quando o assunto é a política e a economia.

O senador investiu mais nas críticas ao governo atual do que na apresentação de seu programa de governo. O presidenciável cita ainda problemas com a transposição do Rio São Francisco, a Transnordestina, a inflação, as manifestações de junho passado e a falta de diálogo da presidente.

O tucano, apresentado em legenda como "o novo presidente do PSDB", passou os três primeiros minutos do programa, que tem dez de duração, falando sobre seu avô Tancredo Neves. Em seguida, falou de sua carreira política. Como governador de Minas Gerais, disse que trabalhou pela redução da máquina pública e atacou o governo Dilma.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.