Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aviação

Aeroporto de Congonhas fica interditado por 15 minutos

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, teve a pista principal interditada por 15 minutos na manhã desta quinta-feira. No local, em razão da chuva, técnicos mediram a quantidade de água na pista. Neste momento, dez vôos estão atrasados. A Infraero disse que a situação deve ser normalizada em uma hora.

Nesta quarta-feira, também por causa das chuvas, a pista principal de Congonhas foi interditada e vários vôos sofreram atrasos durante à noite. O fechamento aconteceu no mesmo dia em que a Justiça Federal liberou as operações de aviões de grande porte, que haviam sido proibidos de utilizar o aeroporto paulistano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.