Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Cachoeira

Agente da PF assassinado foi abordado pela PM na investigação

Testemunha da ação penal contra o grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o agente da Polícia Federal Fábio Alvarez Shor disse ontem em depoimento que o agente Wilton Tapajós, morto na semana passada, foi abordado por policiais militares durante diligência da Operação Monte Carlo. Tapajós participou da prisão de Cachoeira. As audiências da ação contra Cachoeira começaram ontem, em Goiânia, e continua­­rão hoje, quando o bicheiro pode ser ouvido.

Não existe relação estabelecida entre a morte do agente da PF e a operação que prendeu Cachoeira, embora a hipótese de queima de arquivo tenha sido levantada pela polícia. Shor falou ontem que Tapajós foi abordado por PMs durante uma missão de vigilância na casa de uma das 81 pessoas denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF) por envolvimento com o grupo de Cachoeira. O MPF suspeita que Cachoeira tivesse informantes em várias esferas de governo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.