O PPS ganhou ontem mais um representante na Assembléia Legislativa: o deputado estadual pastor Aílton Araújo, que deixou o PTB, assinou sua ficha de filiação. O novo integrante da legenda teve sua ficha abonada pelo presidente estadual e secretário nacional do PPS, Rubens Bueno, pelo presidente do diretório municipal de Curitiba, deputado estadual Marcos Isfer, e pela deputada estadual Arlete Caramês.
Além de Araújo, o pastor Irineu Rodrigues participou da cerimônia e garantiu que vai também entrar para o PPS, nos próximos dias, em Guarapuava, onde foi pastor por mais de oito anos. Ele é presidente do Conselho de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular do Paraná.
Segundo o deputado, sua decisão pelo PPS foi uma escolha cuidadosa, já que buscava um partido com liderança forte e comprometido com a ética e a moralidade pública. "O PPS é hoje um partido que carrega a bandeira da seriedade política", disse.
Para Rubens Bueno, a filiação do pastor Araújo mostra a liberdade que o PPS tem para receber filiados de todas as correntes da sociedade. "O partido está aberto a todas as pessoas que sonham em construir um novo Paraná e um novo Brasil", disse.



